Clique para baixar apresentação em PDF

Desinfecção COVID19 

Proteja seu condomínio do corona vírus

O vírus causador do COVID-19 se transmite, principalmente, por meio da propagação de pessoa para pessoa (contato a menos de um metro e meio de distância ou através de gotículas respiratórias produzidas quando uma pessoa infectada tosse ou espirra) ou através do contato direto com superfícies ou objetos contaminados.
 

 

Este ano, a ANVISA publicou a Nota Técnica Nº 22, que trata dos procedimentos de desinfecção em locais públicos realizados durante a pandemia da COVID-19, listando os produtos desinfetantes indicados para o combate de microrganismos semelhantes ao novo Coronavírus (álcool 70%, produtos à base de hipoclorito de sódio na concentração 1%, quaternários de amônio - como o cloreto de benzalcônio e desinfetantes de uso geral com ação virucida).

As evidências atuais, apontam que o novo Coronavírus pode permanecer viável por horas e até mesmo dias em determinadas superfícies, dependendo do tipo de material. Portanto, a limpeza de objetos e superfícies, seguida de desinfecção, são medidas recomendadas para a prevenção da COVID-19 e de outras doenças respiratórias virais em ambientes comunitários.
 


 

                                                                                        

    Mais segurança para a circulação em áreas comuns com maior fluxo de circulação de pessoas como Hall social, elevadores, escadarias, corrimão, garagens, botões e interruptores, portarias, pisos e outras áreas, inclusive de manutenção.

 

     Aplicações a cada 10 dias ( média de tempo de eficácia do produto) durante 6 meses com pequenas parcelas mensais. Consulte nosso departamento comercial

 

*

*

Quaternário de Amônio – o que é:

 

Produto desinfetante poderoso à base de quaternário de amônia (5ª Geração) para desinfecção de qualquer superfície lavável.

Pode ser usado pelas indústrias de bebidas e alimentos, restaurantes, clínicas estéticas, residências, escritórios, elevadores, clínicas odontológicas, consultórios médicos em geral, clínicas veterinárias, hotéis e outros locais que precisem de uma desinfecção eficiente contra vírus, germes, fungos e bactérias resistentes como Salmonella Choleraeusuis, Staphylococcus Aureus e Escherichia Coli.

Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o uso de produtos para limpeza e desinfecção de superfícies (saneantes) é um aliado importante para prevenir infecções pelo Coronavírus. “Esses produtos devem ser usados para limpeza e desinfecção dos ambientes, utensílios e objetos - chão, superfícies de móveis, maçanetas, corrimão, interruptores de luz, e etc.”, explicou a diretora da Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA), Tatiana Chaves.
 


 

Fique livre de contaminação

Baixo custo e 100% de proteção

Pulverização com quaternário de amônio de 5ª geração. Produto autorizado pela ANVISA e com zero índice de risco a saúde humana.

(produto pode ser utilizado em indústria alimentícia, frigoríficos etc.)

A aplicação é feita em 100% das áreas comuns do condomínio (além das áreas comuns também é aplicado o sistema em casa de máquinas, barriletes cabines e outras áreas)

 

Baixo custo de aplicação. Entre em contato com nosso depto. Comercial ou pelo nosso site: www.newcollor.com

REFERÊNCIAS : BRASIL. Ministério da Saúde. Nota Técnica SEI/COSAN/GHCOS/DIRE3/ANVISA Nº 22, de 27 de março de 2020. Recomendações e alertas sobre procedimentos de desinfecção em locais públicos realizados durante a pandemia da COVID 19